Depoimentos

DEPOIMENTO DA AULA DADA (3.4)
Os alunos timidamente no início se envolveram com as atividades propostas se soltando no desenvolver da mesma;
Com facilidade percebeu-se o interesse e participação demonstrando compreenderem o objetivo proposto pela excelente explicação da professora aplicadora.
Foi uma situação diferente do que eles estavam acostumados devido às fotos, filmagens.
Os alunos conseguiram fazer; relação da experiência com o seu dia a dia e houve colaboração de todos os envolvidos;
 O tempo todo, a professora induzia os alunos construção de conhecimentos com contextualizações do que era explicado com fatos reais vivenciados pelos mesmos;
Percebeu-se a facilidade com que os alunos construíram conhecimento tanto pela experiência proposta como pelo filme utilizado. A aula motivou os alunos para construção da auto-aprendizagem.
Também aprendemos com a aula proposta no processo interativo com os alunos. Usamos um projetor conectado a um computador com acesso à internet, em seguida foi passado um filme retirado do you tube e foi aplicado no data show, foi falado sobre o endereço eletrônico na internet.
Eles ficaram maravilhados em ver o filme daquele tamanho, foi muito interessante a reação deles, simplesmente ficaram parados olhando, foram passadas duas vezes de tanto que eles gostaram. 
 Fizeram muitas perguntas queriam ver tudo o computador, o data show, voltou para a sala de aula e foi aplicada a atividade para pintar a respeito do vídeo, em seguida os levamos para escovar os dentes.